Elsinore Alliance

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aliança entre os clãns Famous, Inception, LEET e Rebirth.


    [Fixo] // Guerra do Altar

    digO
    digO


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 27/06/2010
    Idade : 32
    Localização : Niterói - RJ

    [Fixo] // Guerra do Altar Empty [Fixo] // Guerra do Altar

    Mensagem  digO Seg Jun 28, 2010 10:44 pm

    Altar da Aika

    Cada nação possui um altar de pedra misteriosa protegidos por guardas estóico na região de Verband , mas estas estruturas em pedra sagrada possa parecer relutantes em revelar seus segredos. Há também locais em Verband onde quatro guardas estão em um diamante ao redor de um patch vazio de terra. Qual é o propósito de toda essa proteção, e que o tesouro pode estar na loja no Altares de Aika ?
    Tesouro de Aika

    O Altar de Aika é uma horda de tesouro e minérios preciosos, mantido e doados pelos cidadãos de cada nação e do governo. Como cada Altar contém aproximadamente 10% do Tesouro Nacional, dado como dízimo , bem como itens raros precisava atualizar relíquias, são alvos fáceis para os exércitos buscando riqueza e glória de suas nações. Quando relíquias são atualizados são capazes de dar um maior impulso aos cidadãos do país possuidor , e assim que as nações podem proteger e utilizar os recursos armazenados em seus altares podem adquirir grandes vantagens em força.
    Há muitos obstáculos para desbloquear e invadindo um altar, mas o herói ou o partido que consegue roubar um Altar ganhará uma porcentagem significativa do ouro guardado e um impulso grande XP . Além disso, a nação (ou nações) da cidadania dos agressores vão receber todo o dinheiro e os itens armazenados no Altar , uma quantia incrível de riquezas.

    Glória de Aika

    Invadindo um Altar é uma conquista que depende tanto tempo como ele faz sobre a estratégia militar e da força bruta . Os altares são protegidos por quatro Guardian Stones , três dos quais aparecem apenas duas horas por dia, e todos os que têm de ser derrotado para o altar para ser acessível . As três pedras estão localizados em Verband e cercam o Altar de Aika , enquanto eles são protegidos por guardas fortes. Estas pedras devem ser destruídos , a fim de desencadear a quarta pedra , que aparece na frente do Altar entre guardas e mais torres de defesa . Quando a pedra quarto desmorona , o altar é indefesa e pode ser roubado por qualquer pessoa, independentemente da nacionalidade.
    Wrath of Aika
    Quando um Altar é roubado , a ira de Aika recai sobre a nação que não conseguiu defender o santuário confiado aos seus cuidados. Como resultado , os ataques dos monstros no país e aumentará itens derrubadas por monstros irá diminuir por um curto período de tempo. O país também terá perdido uma grande quantidade de ouro e itens valiosos , assim como o orgulho nacional , que deve ser suficiente para incentivar os cidadãos a vir em defesa dos seus altar.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 8:30 pm