Elsinore Alliance

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aliança entre os clãns Famous, Inception, LEET e Rebirth.


    [Fixo] // Pontos PVP

    digO
    digO


    Mensagens : 63
    Data de inscrição : 27/06/2010
    Idade : 32
    Localização : Niterói - RJ

    [Fixo] // Pontos PVP Empty [Fixo] // Pontos PVP

    Mensagem  digO Seg Jun 28, 2010 10:46 pm

    Honor Points

    Honor Points são pontos especiais que são ganhos pelos jogadores , quando eles matam os inimigos durante seus momentos PvP. Estes pontos são muito especiais porque permitem que os jogadores ganham equipamento exclusivo, conhecido como o equipamento de Honra. Eles também podem ser usadas para comprar poções de qualidade muito superior em comparação com a do Poções normal.
    Medalha Medalha

    Pontos de Honra não são as únicas coisas dadas quando você fizer PvP no mundo da Aika , você também ganha medalhas especiais conhecidas como Medal of Honor. O Medal of Honor também pode ser usado com os Pontos de Honra para ganhar o equipamento Honra a um nível superior (ainda não implementado ).
    Honor Points Ganhar

    Honor Points são ganhos através da participação PvP. Existem quatro maneiras de ganhar pontos de honra .
    - Matando as pessoas de uma nação hostil
    - Matar pessoas da Guild Opposing em Castle Siege
    Participantes no campo de batalha e Arena Aitan
    - Colocar uma relíquia de seus templos (The Raid / Partido dos ganhos de transportador relíquia honra também).
    Honor Equipamentos

    O equipamento de Honra são equipamentos que são especializados para reforçar o estatuto altamente jogadores , eles podem ser comprados com pontos de Honra. Estes equipamentos são especiais em relação aos outros como eles aumentar tanto o status do jogador contra os inimigos e inimigos PvE PvP ( nações hostis ). Eles também podem ser encantadas com Auralars e cristais para aumentar o status global , que dá a armadura , permitindo que o personagem se tornar mais poderoso em PvP.
    Status variar dependendo do nível do equipamento , o custo dos pontos de honra também variam dependendo do nível do equipamento.
    Honor Equipamentos pode desencadear todo o seu potencial quando são cumpridos nos jogos , há três diferentes status definido que será desbloqueado quando o jogador ganha algumas peças do equipamento de Honra. Há cinco peças para um conjunto completo para todas as classes , exceto o Paladin , que tem um total de 6 peças devido ao seu escudo (mas você só precisa de 5 para obter todos os bônus ).
    Equipamentos de Honra são vendidos pelos concessionários de Honra em Regenshein , cada um vende o equipamento dependendo dos caracteres Archetype ( Fighter, Caster ou Scout ).

    Retirado: wipedia/comunidade(orkut)

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:01 pm