Todos NPC a seguir ficam Nordeste em Regenshin.
Bem onde eu fiz um "x" na imagem a seguir.
Colocando add na arma/equip
Procure a Enchanter e fale com ele.
-Como colocar um adicional na sua arma/equip ?
Você precisa de uma Raw Auralar(É a que coloca os piores add), Auralar(Coloca add um pouco melhores) e Pure Auralar(Coloca os melhores add).
-Como conseguir elas?
Raw Auralar: Comprando no NPC, dropando de bixos e por recompensas das quests.
Auralar: Craftando a partir das Raw Auralar, dropando de bixos e por recompensas das quests.
Pure Auralar: Craftando a partir da Auralar, dropando de bixos e por recompensas das quests.
(Esse era o nome dos itens no internacional, não sei como será no brasileiro)
Diminuindo o level da arma/equip.
Procure algum ferreiro e fale com ele.
-Existe alguma chance do item quebrar caso falhe?
Não, a única coisa que pode acontecer caso falhe é você perder o dinheiro utilizado.
Os atributos, ataque, defesa que o equip dá não diminui caso você diminua o level dele.
Mudando o teu equipamento/arma
-Como assim mudar?
Vou dar um exemplo do que aconteceu no internacional.
Todas as contas que participaram dos 2 CB ganharam uma arma super maneira no OB mas o ataque dela era 1. Então as pessoas pegavam alguma arma por exemplo do level 40 e "transferiam" todos atributos e ataque que a arma dava para a outra. Dai você ficava com uma arma estilosa e boa
Mas o que precisa para fazer isso?
Só de um item chamado "Amber" ele dropa dos bixos e pode ganhar em quest também.
(Esse era o nome do item no internacional, não sei como será no brasileiro)
Colocando a arma/equipamento +1,+2,+3...
Procure o alquimista e fale com ele.
-Mas o que eu preciso ?
Se você quiser aumentar o level de alguma arma você precisa de um item chamado "Pellurite" F,E,D,C dependendo de qual é o level da arma.
Se você quiser aumentar o level de algum equipamento você precisa de um item chamado "Rubicine" F,E,D,C dependendo de qual é o level da arma.
Bem onde eu fiz um "x" na imagem a seguir.
Colocando add na arma/equip
Procure a Enchanter e fale com ele.
-Como colocar um adicional na sua arma/equip ?
Você precisa de uma Raw Auralar(É a que coloca os piores add), Auralar(Coloca add um pouco melhores) e Pure Auralar(Coloca os melhores add).
-Como conseguir elas?
Raw Auralar: Comprando no NPC, dropando de bixos e por recompensas das quests.
Auralar: Craftando a partir das Raw Auralar, dropando de bixos e por recompensas das quests.
Pure Auralar: Craftando a partir da Auralar, dropando de bixos e por recompensas das quests.
Diminuindo o level da arma/equip.
Procure algum ferreiro e fale com ele.
-Existe alguma chance do item quebrar caso falhe?
Não, a única coisa que pode acontecer caso falhe é você perder o dinheiro utilizado.
Os atributos, ataque, defesa que o equip dá não diminui caso você diminua o level dele.
Mudando o teu equipamento/arma
-Como assim mudar?
Vou dar um exemplo do que aconteceu no internacional.
Todas as contas que participaram dos 2 CB ganharam uma arma super maneira no OB mas o ataque dela era 1. Então as pessoas pegavam alguma arma por exemplo do level 40 e "transferiam" todos atributos e ataque que a arma dava para a outra. Dai você ficava com uma arma estilosa e boa
Mas o que precisa para fazer isso?
Só de um item chamado "Amber" ele dropa dos bixos e pode ganhar em quest também.
(Esse era o nome do item no internacional, não sei como será no brasileiro)
Colocando a arma/equipamento +1,+2,+3...
Procure o alquimista e fale com ele.
-Mas o que eu preciso ?
Se você quiser aumentar o level de alguma arma você precisa de um item chamado "Pellurite" F,E,D,C dependendo de qual é o level da arma.
Se você quiser aumentar o level de algum equipamento você precisa de um item chamado "Rubicine" F,E,D,C dependendo de qual é o level da arma.